domingo, 27 de maio de 2012

Palavras do Senhor

Jesus Disse: Eu vou para o Pai, mas não vos deixarei órfãos; enviarei o Consolador para que fique convosco para sempre.
  Digo isso agora antes que aconteça, para que, quando acontecer vós acrediteis.
"Mas tenho-vos dito isto, afim de que, quando chegar aquela hora, vos lembreis de que já vo-lo tinha dito, e eu não vos disse isto antes desde o princípio, porque estava convosco.
  Toda via digo que; convém que eu vá; porque, se eu não for, o Consolador não virá a vós, mas se eu for, enviar-vo-lo-ei.
  E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo.
  Do pecado, porque não crêem  em mim;
  Da justiça, porque eu vou para meu Pai, e não me vereis mais;
  E do juízo, porque já o príncipe deste mundo está julgado.
  Ainda tenho muito que vos dizer, mas vós não o podeis suportar agora.
  Mas quando vier aquele Espírito de verdade, ele vos guiará em toda verdade, porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir.
  Ele me glorificá, porque há de receber do que é meu, e vo-lo há de anunciar. " Jõao Cap. 16 Vers: 04 ao 14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.